Barcelona, Spain

Text written in: Portuguese

Irado Barça

(17/07)

Pegamos o trem em Atocha, madrid, e chegamos na estacao Sants de Barcelona. Perdemos umas 3 horas la atoa, na esperanca de marcar as viagens de trem da europa.
Fomos entao para o Kabull, nosso albergue, MUITO maneiro... Clima muito legal, quarto com ar condicionado, gente de toda a parte do mundo...
Depois do check-in fomos dar uma volta nas las ramblas e no porto de barcelona, isso ja era tarde..por voltar das 7 ou 8 da noite.
A noite fomos numa Night irada do lado do albergue chamada Jamboree com HipHop e pop. O DJ era muito bom e estava usando Scratch Live da Rane.

(18/07)

Acordamos tarde e fomos para o Bairro Gotico a pe, que era perto do Albergue. Visitamos a catedral Gotica etc.

Depois pegamos o metro e fomos para a Sagrada Familia, tiramos fotos do lado de fora, tomamos sorvete, e resolvemos visita-la por dentro. Pagamos 8 euros para entrar e ficamos 45 min na fila do elevador, so ai descobrimos que teriamos que pagar mais 2 euros para usar o elevador. Fizamos a visita e tiramos as fotos por dentro e a vista la de cima.

Fomos almocar no pizza Hut. De la pegamos o metro para uma rua com as arquiteturas de Gaudi. Descemos a rua tirando fotos, paramos em algumas lojas de roupa, sem comprar nada. Passamos tambem em uma loja de fotos onde passamos as fotos para cd. Andamos ate a praca da
Catalunia, fizemos uns videos e entramos no Corte Ingles. Depois de muito tempo na loja  Kadu resolveu comprar o seu Tissot de 300 euros.

(19/07)

Acordamos e fomos direto conhecer o Camp Nou, estadio do barcelona.  Muito  manero... visitamos todo o estadio e depois fomos na loja gigante do barça.Depois fomos no parque Guell, um parque famoso la. Tiramos umas fotos e filmamos... Depois olavo resolve ir a pé no Montjuic, um  parque em cima do morro que tinha q andar muito... sem condição  ! A gente ja tava morto... acabamos parando no meio do caminho  pra tirar foto e descançar... mas pegamos um visual do porto legal...

Photos / videos of "Irado Barça":

[image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image]